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SEO

Sua empresa bem posicionada nos principais mecanismos de busca, esse é o foco!

Para otimizar o seu site utilizamos um conjunto de estratégias de SEO (Search Engine Optimization) com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento dele nas páginas de resultados orgânicos dos principais mecanismos de busca. Com isso notamos um aumento no número de visitações e a conclusão da ação esperada pela empresa, como por exemplo a efetivação de uma venda.

Abaixo, listamos alguns critérios importantes para as técnicas de SEO utilizadas:

  • Tempo de registro do domínio (Idade do domínio)
  • Idade do conteúdo
  • Freqüência do conteúdo: regularidade com a qual novo conteúdo é adicionado
  • Tamanho do texto: número de palavras acima de 200-250 (não afetava o Google em 2005)
  • Idade do link e reputação do site que o aponta
  • Características padrão da página
  • Pontuação negativa sobre as características da página (por exemplo, redução para sítios web com utilização extensiva de meta-tags de palavra chave, indicativos de terem sido artificialmente otimizadas)
  • Originalidade do conteúdo
  • Termos relevantes utilizados no conteúdo (os termos que os buscadores associam como sendo relacionados ao tema principal da página)
  • Google Pagerank (usado apenas no algoritmo do Google)
  • Quantidade de links externos
  • O texto âncora contido nos links externos
  • Relevância do site que linka para o seu website
  • Citações e fontes de pesquisa (indica que o conteúdo é de qualidade para pesquisa)
  • Termos relacionados na base de dados do mecanismo de busca (financiar/financiamento)
  • Pontuação negativa para links de chegada (provavelmente advindos de páginas de baixo valor, links de chegada recíprocos, etc.)
  • Ritmo de aquisição dos links de chegada: muitos ou incremento muito rápido pode indicar atividade de comercial de compra de links
  • Texto próximos aos links que apontam para fora e os links de chegada. Um link acompanhado das palavras "links patrocinados" pode ser ignorado
  • Uso da tag "rel=nofollow" para esculpir o ranking interno do website
  • Profundidade do documento no site;
  • Métricas coletadas de fontes como Google Toolbar, Google AdWords/Adsense, etc.
  • Métricas coletadas de compartilhamento de dados com terceiros (como provedores de dados estatísticos de programas utilizados para monitorar tráfego de sites;
  • Ritmo de remoção dos links que apontam para o site;
  • Uso de sub-domínios, uso de palavras-chave em sub-domínios e volume de conteúdo nos sub-domínios, com pontuação negativa para esta atividade;
  • IP do serviço de hospedagem e o número/qualidade dos demais sites hospedados lá;
  • Uso de redirecionamentos 301 ao invés de redirecionamentos 302 (temporário);
  • Mostrar um cabeçalho de erro 404 em vez de 200 para páginas que não existem;
  • Uso adequado do arquivo robots.txt;
  • Frequência de tempo em que servidor se encontra ativo (Confiabilidade);
  • Se o site mostra conteúdo diferente a diferente tipos de usuários;
  • Links "quebrados";
  • Conteúdo inseguro ou ilegal;
  • Qualidade da codificação HTML, presença de erros no código
  • Taxa real de cliques observados pelo mecanismo de busca;
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