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Quero minha loja!SEO
Sua empresa bem posicionada nos principais mecanismos de busca, esse é o foco!
Para otimizar o seu site utilizamos um conjunto de estratégias de SEO (Search Engine Optimization) com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento dele nas páginas de resultados orgânicos dos principais mecanismos de busca. Com isso notamos um aumento no número de visitações e a conclusão da ação esperada pela empresa, como por exemplo a efetivação de uma venda.
Abaixo, listamos alguns critérios importantes para as técnicas de SEO utilizadas:
Para otimizar o seu site utilizamos um conjunto de estratégias de SEO (Search Engine Optimization) com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento dele nas páginas de resultados orgânicos dos principais mecanismos de busca. Com isso notamos um aumento no número de visitações e a conclusão da ação esperada pela empresa, como por exemplo a efetivação de uma venda.
Abaixo, listamos alguns critérios importantes para as técnicas de SEO utilizadas:
- Tempo de registro do domínio (Idade do domínio)
- Idade do conteúdo
- Freqüência do conteúdo: regularidade com a qual novo conteúdo é adicionado
- Tamanho do texto: número de palavras acima de 200-250 (não afetava o Google em 2005)
- Idade do link e reputação do site que o aponta
- Características padrão da página
- Pontuação negativa sobre as características da página (por exemplo, redução para sítios web com
utilização extensiva de meta-tags de palavra chave, indicativos de terem sido artificialmente otimizadas)
- Originalidade do conteúdo
- Termos relevantes utilizados no conteúdo (os termos que os buscadores associam como sendo relacionados ao tema principal da página)
- Google Pagerank (usado apenas no algoritmo do Google)
- Quantidade de links externos
- O texto âncora contido nos links externos
- Relevância do site que linka para o seu website
- Citações e fontes de pesquisa (indica que o conteúdo é de qualidade para pesquisa)
- Termos relacionados na base de dados do mecanismo de busca (financiar/financiamento)
- Pontuação negativa para links de chegada (provavelmente advindos de páginas de baixo valor, links de chegada recíprocos, etc.)
- Ritmo de aquisição dos links de chegada: muitos ou incremento muito rápido pode indicar atividade de comercial de compra de links
- Texto próximos aos links que apontam para fora e os links de chegada. Um link acompanhado das palavras "links patrocinados" pode ser ignorado
- Uso da tag "rel=nofollow" para esculpir o ranking interno do website
- Profundidade do documento no site;
- Métricas coletadas de fontes como Google Toolbar, Google AdWords/Adsense, etc.
- Métricas coletadas de compartilhamento de dados com terceiros (como provedores de dados estatísticos de programas utilizados para monitorar tráfego de sites;
- Ritmo de remoção dos links que apontam para o site;
- Uso de sub-domínios, uso de palavras-chave em sub-domínios e volume de conteúdo nos sub-domínios, com pontuação negativa para esta atividade;
- IP do serviço de hospedagem e o número/qualidade dos demais sites hospedados lá;
- Uso de redirecionamentos 301 ao invés de redirecionamentos 302 (temporário);
- Mostrar um cabeçalho de erro 404 em vez de 200 para páginas que não existem;
- Uso adequado do arquivo robots.txt;
- Frequência de tempo em que servidor se encontra ativo (Confiabilidade);
- Se o site mostra conteúdo diferente a diferente tipos de usuários;
- Links "quebrados";
- Conteúdo inseguro ou ilegal;
- Qualidade da codificação HTML, presença de erros no código
- Taxa real de cliques observados pelo mecanismo de busca;